Máquina de lavar louça para cozinha industrial

No mercado de equipamentos para lavar talheres, pratos e demais utensílios de cozinha, é de total importância que a procedência do aparelho seja de grande qualidade e higiene, devido ao seu contato direto com alimentos. A máquina de lavar louça para cozinha industrial é um item em que é imprescindível o uso de excelente matéria-prima e a produção sob rigorosos padrões de qualidade.

QUAIS AS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DA MÁQUINA DE LAVAR LOUÇA PARA COZINHA INDUSTRIAL?

máquina de lavar louça para cozinha industrial é um tipo de produto que oferece uma série de vantagens para um estabelecimento comercial. Oferece economia de tempo e energia, de forma que os funcionários que seriam designados para a tarefa de lavar a louça possam ficar livres para realizar outras atividades mais importantes. Um ponto positivo também é a chance de haver menos risco de quebra de material, ou seja, menos prejuízo financeiro.

Um exemplo bem comum de máquina de lavar louça para cozinha industrial é a EB60. Essa máquina pode ser instalada em ângulo ou em linha, feita com duplo isolamento, visando a boa redução de ruídos e emissões de temperatura. Sua abertura de 40 cm permite lavar pratos com a mesma medida de diâmetro. Possui bandeja comum, bandeja de pizza e até gns 1/1. Com dois ciclos de lavagem que possibilitam flexibilidade em sua utilização, o sistema de elevação da capota preza por diminuir os esforços reduzindo a fadiga do operador. Dispõe da função thermostop, que faz a etapa de lavagem sempre na temperatura certa.

Já o modelo EBLT 200, que é uma máquina de lavar louça para cozinha industrial de grande porte, tem peso de 310 kg, é de aço inox e trabalha com capacidade de até 210 racks por hora, mais de três mil pratos, quase duas mil bandejas, mais de 30 mil talheres e mais de cinco mil copos por hora. Suas gavetas têm medidas de 50 por 50 cm e comportam 18 pratos, nove bandejas, 160 talheres ou 25 copos, trabalhando nos dois sentidos, da esquerda para a direita e da direita para a esquerda, em pré-lavagem, lavagem, enxágue e secagem, com aquecimento por meio de resistência elétrica. Essa máquina de lavar louça para cozinha industrial deve ser instalada sobre o piso e tem seus ciclos interrompidos em caso de abertura da porta por medida de segurança.

Para máquina de lavar louça para cozinha industrial, a Ebone Food Service é a melhor opção. Atendendo a todo o Brasil, a empresa presta suporte técnico, é representante autorizada e atende a consumidores finais ou intermediários. Oferece garantia de um ano e flexibilidade de pagamento. Entre em contato com a Ebone Food Service e solicite um orçamento.

Para saber mais sobre Máquina de lavar louça para cozinha industrial

Ligue para (11) 2306-7942 ou clique aqui e entre em contato por email.

Qualidade, Higiene e Segurança!

1 ano de Garantia
INMETRO
CE
BNDES